Atividades de caráter coletivo e integrador

Descrição

Trata-se de um grupo de atividades que envolve a participação deste Grupo PET Conexões de Saberes em eventos regionais e nacionais próprios do PET (SULPET, ENAPET), no Inter-PET Local e em diversos eventos vinculados à formação acadêmico-profissional específica dos petianos. Com o propósito de dar continuidade ao processo de cooperação e integração iniciado em anos anteriores, prevê-se a realização de atividades conjuntas com outros grupos, fundamentalmente com outros grupos PET da UFSC.

Objetivos

• Possibilitar o intercâmbio entre diferentes realidades universitárias enriquecendo os grupos e ampliando o horizonte das discussões, das temáticas e dos métodos e estratégias de ação.
  • Oportunizar o acesso das/os estudantes à divulgação de resultados de pesquisa e de experiências em matéria de extensão universitária.

PET CONEXÕES – UFSC